Festival do Japão + Outfit do dia!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que siiiim! No último domingo (10/07) fui ao Festival do Japão!

No ano passado não consegui ir, então estava super ansiosa esse ano. Afinal tem TANTA comida, e eu queria comer TUDO.

No dia anterior montei um outfit bem rapidinho. Eu sabia que ia fazer calor de dia e frio de noite, então não queria muitas camadas e pra isso OP's são ótimos! É só botar ele, uma anágua e pronto!

Detalhes! Veja o outfit completo no fim do post
Coloquei tudo que mais gosto nesse outfit, branco e preto, gatinho e cerejas! Foi uma mistura louca, mas que funcionou no final e isso é o que importa! 

Chegamos lá morrendo de fome, então corremos pra área de comidinhas, afinal já era 15:30 e sabíamos que algumas coisas já iam ter acabado. Mas ainda assim tinham TANTAS opções de comida!

Essa barraquinha de takoyaki tava com uma super fila!
E esse ano eu FINALMENTE consegui, eu comi o Okonomiyaki do festival! Mas achei ele meio... não sei dizer, estranho, tinha macarrão no meio. Acho que é uma forma diferente de fazer! O outro que tinha comido era uma panqueca grossinha recheada de legumes. Ainda assim, ele era muuuito gostoso! Quero aprender a fazer em casa!

Isso enche muuuuuito!
Depois comemos hot rolls e Gyoza também, mas esqueci de tirar foto! É que estavam tão gostosos que comemos super rápido e aí não dava mais pra tirar foto né.

Também comemos Yakitori! Que basicamente é um espetinho, o nosso era de frango e tinha um molho adocicado. 

Foto da internet, só pra ilustrar!

Depois de comer tanto, passamos no espaço da Aiko! O Tokyo Bubbles! Onde eles servem uma bebida super fofa e diferente, e óbvio que eu tinha de experimentar né? 


Ele é muito, muito fofinho, mas eu pedi a versão com álcool e não gostei muito, deixou meio amargo demais pro meu gosto. Na próxima vou pedir o normal e ver se gosto mais! Eu adorei essa espuminha, é muuito fofa e gostosinha, ah e claro o sagu (acho que era isso) no fundo! Era delicioso. 

E Ah, aconteceu a coisa mais legal do mundo quando estava andando pelo Festival! Duas mocinhas lindas me pararam porque me reconheceram! E disseram que acompanham o blog, sério isso foi DEMAIS. Me senti a própria Kylie Jenner naquele momento, podem me enterrar porque eu to MORTA. Hahahaha. 

Nicole, eu e a Yhasmynn!!
Elas eram umas fofas e a gente ficou conversando um tempão, porque vocês sabem né? Eu sou MUITO tagarela, começo a falar não consigo mais parar. Falamos de séries, de anime, de lolita!! Porque elas me disseram que tão suuuper interessadas na moda e eu aii eu derreti né? Gente eu quero amadrinhar todo mundo que encontro no caminho, mesmo sendo novata ainda hahahahaha. 

Meninas, sério vocês são umas FOFAS e eu quero muito encontrar com vocês de novo pra ficar horas conversando!

Agora vamos ao outfit que usei no dia? 

Final do Festival cabelo e cara DESTRUÍDOS!!
Headbow: Campanella
Wristcuffs: Annah Hel
OP: Handmade!
Meias: Aliexpress
Sapatos: Bodyline
Colar: Scary Bats


A foto não tá aquela maravilha, mas dá ver um pouco da minha maquiagem! Tentei um contour falho no nariz pra diminui-lo um pouquinho, mas no geral a maquiagem foi bem natural, pois já sabia que ia comer e andar um monte!

Graças a técnica do Low Poo, que falarei em breve no blog, meu cabelo tem estado com cachinhos super fofos e saudáveis! Além de ter recuperado um pouco do brilho e maciez. Acabei cortando um pouco demais a franja, mas em poucas semanas ela volta a ficar em um tamanho legal!


Bem foi isso gente, espero que tenham gostado! O dia foi incrível pra mim, eu me diverti taaanto!

Life Uptade: Faltam apenas 9 dias para minha viagem ao Rio!! É a primeira vez que viajo na vida, então to MUITO ansiosa! Vou poder conhecer as Lolitas de lá, rever meus amigos e comer em lugares maravilhosos, então né? Tudo que eu poderia pedir nessa vida! ☆ 


Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

6 comentários:

  1. Eu estava louca pra ir, mas a pobreza aqui está tensa!
    Nossa, eu ia comer pra caramba! Apesar de ser ovolactovegetariana, acho que iriam ter várias opções de comidas e doces que eu pudesse comer!
    Ah, btw, esse seu vestido é maravilhoso! Dos que vc tem, esse é meu favorito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii esse tb é meu favorito! Quero fazer mais desse modelo, porque é tão fofinho!!

      Acho que vc ia gostar do Sakura Mochi! E bolinho de arroz (sem recheio!), tinha até uma parte pra docinhos veganos!! Tinha bolo, brigadeiro, aii super legal!

      Ano que vem vc vaiii! é tão legal

      Excluir
  2. waaaaaaa que lindo seu outfit *-*
    Amei as fotos, eu amo ir no festival do Japão <3 é um dos melhores lugares para usar Lolita (na minha opiniao)
    Parabéns pelo blogger!

    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!! É muuito divertido e ótimo mesmo pra usar Lolita!!

      Excluir
  3. A outfit ficou bem simples e fofinha ^u^
    O Okonomiaki pareceu bem gostoso, deve ter sido um dia bem divertido.
    (๑◕ ₃ ◕๑) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...