❤︎ GOT Lolita! + Review Bodyline L534 e Bodyline L385 ❤︎

Oi gente, tudo bem? Todo final de ano eu faço uma comprinha de blackfriday. Em 2014 eu fiz uma mega compra da Bodyline com vestido, cosplay, sapatos etc! Em 2015 também, e agora em 2016 a compra também foi na BL, mas bem menor. Eu também fiz compras no Aliexpress, mas vai demorar um pouco para chegar, quando acontecer faço outro post desses!

Pouco antes do Meeting de Halloween eu recebi meus pacotes Encomendei 2 vestidos e uma luva. Pouco, mas eram itens que eu realmente queria há algum tempo. 

O primeiro é o vestido L534 em win (vinho), com tema de cartas!

Peguei ele no tamanho L achando que ia servir quase no limite, já que as medidas do site diziam que ele tinha apenas 94cm de busto no máximo, e bem, eu tenho 95cm! No fim acabou que eu precisei fechar quase que totalmente o elástico dele para servir direito em mim. O motivo, é o modelo! Ele é totalmente aberto nas costas, além do tecido ser um pouquinho elástico, como é comum nas peças de algodão da Bodyline. Eu acredito que o tamanho L sirva em pessoas com até 100cm de busto.

Minha experiencia com a Bodyline me ensinou que os JSK com shirring deles costumam ser um pouco maiores do que as medidas que estão no site. Mas não conte com isso se a diferença for mais de 3~4cm. Pra ter certeza se um vestido vai servir em você, o ideal é procurar reviews ou perguntar para alguém que o tenha se a pessoa poderia tirar as medidas reais dele.

Clique para ver em um tamanho maior
A cor dele não é vinho como indica no site, mas um vermelho mais 'profundo'. Dica pra quem for comprar na bodyline pela primeira vez, procura assim no google "bodyline + código do produto". Exemplo "bodyline L534", geralmente aparece fotos e reviews de outras pessoas que compraram o item! E isso ajuda muuuito! As fotos da Bodyline são bem méh né? Mas fotos reais do produto podem te decidir se ele vale mesmo a pena ou não.

Outra dica é olhar esse tumblr, chamado Bodyline Needs Better Pictures. O layout desse tumblr é meio ruim, então você pode diminuir o zoom da página, assim aparecendo a parte "navigation", nela você encontra tags para procurar produtos por tipo e cor. Você pode ir direto para essa parte clicando aqui. Para ir para a próxima página, procure os números embaixo da foto no lado esquerdo da tela.
Esse tumblr é ótimo, mas talvez eles mesmo devessem seguir o próprio conselho e arrumar um layout melhor. 


Não sou muito boa em tirar fotos, principalmente de roupas, desculpem! Mas acima são as fotos que tirei do vestido e da print. Ele é muito bonito e a cor real se assemelha a foto da direita. Como disse antes, é um 'vermelho profundo' com um tom amarronzado no fundo. 
A print contém pequenos corações, cartas, borboletas, chaves, coroas e flores. São muitos elementos, mas que acabam ficando fazendo sentido de alguma forma. Ele me lembrou muito a Rainha de Copas, por isso fiz um outfit inspirado nela no Halloween. 

Você pode ver uma foto minha usando esse vestido clicando aqui.



O segundo vestido que comprei foi o L385, um OP Sailor, que se não me engano é uma réplica da Metamorphose. Eu não ligo pra design réplicas (quando se copia o modelo, não a print) e queria esse vestido há MUITO tempo, mas nunca estava em estoque num preço bom ou no meu tamanho.

Diferente do outro vestido, esse veio exatamente no tamanho que estava escrito no site!! E não tem elástico nem nada do tipo, então tome MUITO cuidado ao comprar coisas sem shirring lá, pegue apenas peças que sejam pelo menos 2~3cm maiores que as suas medidas. 

Eu pedi em 2L, que é o tamanho que costumo pedir no site normalmente e me serviu perfeitamente. Ele tem 100cm de busto e fica um pouquinho largo em mim, mas nada que um sutiã de bojo não ajude. Ele também tem uma espécie de 'cinto' o que ajuda a acinturar o vestido.
Essa foto ficou melhor, yay!!
O tecido dele é um poliéster fininho e a qualidade não é das melhores, mas por 20$ dólares eu não reclamo. Ele é ótimo pro verão por ser de manga curta e um OP. Talvez esquente um pouco por causa do tecido e da cor, mas nada que não dê pra aguentar. Tenho vestidos e camisas de algodão que esquentam bem mais. 

as desgraças de tirar foto de noite
Esse triângulo do peito tem um B bordado e possuí esses botões de pressão pra você poder abrir ele na hora de vestir. Ele também vem com um zíper lateral e a gravata é removível. Eu achei ótimo, pois quero colocar um laço vermelho no lugar da gravata em breve. 
Como disse a qualidade dele é bem baixa, então as rendas também não são maravilhosas. Devem ser de poliéster, mas não são feias e enfeitam bem o OP. 
Meu maior desapontamento com ele, é pelo fato de amassar MUITO. Eu passo e segundos depois já tem novos marcas no tecido. 

E esse é o laço mais idiota que eu já vi na minha vida. Sinceramente quem fez isso merece um prêmio, porque é tão cartunesco e horrível que me deixou sem palavras.


Finalmente os últimos itens! Luvas! 

São luvas simples pretas, comprei para substituir as que perdi alguns meses atrás no metrô. As luvas da BL são simples, mas bonitinhas, além de serem extremamente baratas. Compensa muito colocar uma ou outra no carrinho quando se está fazendo alguma compra, já que é difícil encontrar luvas por aqui. Devia ter pego uma branca também, me arrependo disso agora, mas já foi.

Ah! Também comprei essas meias listradas no último Bazar J-fashion que teve. Achei que combinaria com o OP Sailor. 
E fim! Foi uma compra super modesta, mas estou feliz com as coisas que comprei. ❤︎❤︎❤︎

Aguardando


E essas são as coisinhas que comprei no 11/11! Tava querendo muito uma bolsa nova e uma peruca loira, então aproveitei para gastar meus cupons haha. Essas blusas parecem estranhas, mas ficam super fofinhas no corpo, prometo! Fiquei louca por elas depois de ver no instagram.

Você pode ver como essas blusinhas choker ficam nesse post incrível da H-sama: 
Choker Sweater ou Blusa Choker 💣 #TRENDALERT #MODAGRINGA #tendencia

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...