Meeting no Jardim Botânico do Rio de Janeiro!



Oii gente! Como tem estado? Espero que muuuito bem! Bem, eu ia colocar sobre esse meeting no post sobre minha viagem pro Rio, mas achei que ele merecia um post inteiro só pra ele! 
Vou contar como foi meeting, o que achei das Lolitas do Rio, como foi usar lolita lá e tudo mais! 

A primeira coisa que fizemos, óbvio foi montar nossos outfits né? Eu levei 2 vestidos por rio, alguns pares de meia e obviamente esqueci de colocar na mala TODOS os meus acessórios. Então nada de anéis, pulseiras e colares. Bem que eu tava com a impressão de ter esquecido algo!


Tirei tantas fotos do Haru escondida nessa viagem que vocês vão me achar a maior stalker! Mas é que eu sou muito tímida e não consigo perguntar se posso tirar a foto! Eu travo. 
O outfit do Haru estava tããão fofo! Esse vestido da AP é a coisa mais lindinha do mundo! Eu adoro montar oufit junto de outra pessoa, porque é sempre bom ter mais de uma opinião!


E como o meeting ia ser um picnic arrumamos outras coisas também!


Fizemos umas mini tortinhas de brigadeiro! E colocamos em forminhas de concha ❤ Não ficou ohhh que lindeza, mas estava super gostoso! Acho que super vale uma menção honrosa no Comidas Feias, haha! 


Foto obrigatória no espelho! Fun fact: Eu seeempre via eles tirando foto nesse espelho e ficava pensando "espero um dia estar nessas fotos também" E cá estou eu, juntinha desses amigos maravilhosos, tirando uma foto com eles nesse espelho que eu sempre via. 

Ok, então nos arrumamos e pegamos a comida, os pratinhos e talheres e fomos em direção ao parque! Pra chegar lá tivemos de pegar o Metrô e o metrô na superfície que na verdade é um ÔNIBUS! Onde o cobrador fica gritando 'próxima estação BLABLABLA' pros pontos de ônibus. Eu achei isso bizarro! 

Enquanto estávamos no transporte público ninguém falou nada pra gente nem encheu nosso saco, mas aconteceu algo muito engraçado na entrada do Jardim! Ouvimos algumas pessoas conversando sobre dar uma boa olhada na gente, pra ver se não estávamos escondendo nosso rosto! Porque você sabe.... terroristas! 

Trigger discipline 
Entramos e nos perdemos maravilhosamente, já que o local é GIGANTE! E tava cheio de gente e nenhum funcionário para nos dar informações! Com sorte achamos um mapa e seguimos pro ponto de encontro, apenas pra percebemos que não tinha ninguém lá. Ninguém! 
Eu achei isso tão, bizarro. Tava até achando que o pessoal tinha ido embora. Ok, eu sei que pontualidade não é meu forte, eu seempre chego atrasada nos meetings, as vezes até nos que eu ajudo a organizar, mas achei tão bizarro não ter ninguém! Bem, pegamos uma das mesas de picnic e esperamos né. Ai chegou a Esther e mais duas mocinhas! ❤


No total estávamos em 7 pessoas (contando com o namorado da Esther)! E.. tudo bem, porque meetings pequenos são legais, dá pra conversar mais! Mas eu realmente gostaria que tivesse aparecido mais gente, adoraria ter conhecido mais lolitas do Rio de Janeiro! Quem sabe na próxima né?

A Esther eu já conhecia né, ela está seeempre ativa no chat lolita do whatsapp (que aliás, se você quiser participar, mande uma mensagem privada para a Página do Blog!). Mas foi ótimo vê-la pessoalmente! 
As outras duas mocinhas eram a Bruna Luisa e a Laura Siqueira! Suuuper fofas, uns amores de pessoa! ❤

Da esquerda para a direita: Laura, Gabi, Bruna, Esther, Eu e Haru 
Amei conhecer todos vocês! São ótimas pessoas e eu tive uma tarde muito agradável em um lugar liiindo, com gente maravilhosa. Tudo o que eu poderia pedir né? O Jardim Botânico do RJ é um lugar incrível, com muito espaço e ótimos lugares pra tirar fotos! É um pouco chato de fazer picnic lá, já que só se pode comer na área reservada para isso, que possuí pouquíssimas mesas. Então vá preparado! E leve toalha de mesa viu.

Sobre usar Lolita no Rio: Foi super de boa! O clima estava agradável (22ºC), não choveu, não estava úmido nem nada do tipo! O dia estava perfeito para usar babados e anáguas, mesmo no sol!





5 comentários:

  1. Awww, achei que ficou tão delicadinho, todas de classical/sweet hahaha x3
    ah, comidas feia mas gostosas, parece muito boa essa tortinha *u*
    O jardim botânico do Rio é muito bonito!! ^^ (mas realmente gigante!)
    And this: "Ouvimos algumas pessoas conversando sobre dar uma boa olhada na gente, pra ver se não estávamos escondendo nosso rosto! Porque você sabe.... terroristas!" hahaha nossa! As pessoas são muito criativas. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso hahaha!!

      O pessoal está muito assustado com terroristas lá, dai a cabeça ñ funciona direito XD

      Eles devem ter achado que eramos uma distração de um plano terrorista muito bem elaborado XD Ou que tínhamos bombas nas saias!!

      Excluir
  2. Hahahahaha! Parece ter sido muito divertido! Deu saudade do JB! Ainda quero lolitar com vc um dia! Pena que nossas viagens não bateram né? :) Quando encontrei as meninas do Rio elas disseram que os meetings costumam ser pequenos mesmo! Espero que na próxima vc conheça mais gente. Tem muitas meninas amorzinho para vc encontrar por lá ainda! <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero lolitar com você! Precisamos ir em algum lugar muito com muitas comidinhas boas pra podermos conversar um montão, rs!

      Siim, uma pena que não bateram, mas quem sabe na próxima né?

      É as meninas me falaram que são pequenos mesmo, mas queria ter dado mais sorte <3 Elas parece ser ótimas!!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...