Meu aniversário Parte I = Crepe do amor com amigos + Zootopia com o namorado

Se uma coisa é certa, é que esse foi o melhor aniversário que eu já tive na vida. Não foi uma festa ou uma viagem, nada disso, eu apenas passei um tempo com meus amigos. Mas poder comemorar propriamente e passar um tempo precioso com eles tornou esse dia, ou melhor esse fim de semana, muito especial!

Pra variar, mais uma vez meu aniversário caiu em um dia de semana, nesse ano, seria na sexta-feira. Eu tava meio deprezinha, mas resolvi que ia passar na liberdade pra comer uns doces e comprar umas maquiagens. Chamei a Annah, que levou o namorado dela e como se fosse obra do destino: as estrelas se alinharam e o Vitor pôde ir também! Fiquei tão feliz, achei que ia passar esse dia longe do meu amor, mas felizmente consegui vê-lo. Então, antes dele chegar, Eu, Annah e Paulo fomos no Hachi Crepe & Café comer uns crepes. Eu pedi um crepe especial, que veio muuuito fofo! Cheio de sorvete e morangos. 
Esse crepe é tão fofo! Eu amo comer lá, porque é uma comida de anime e como a grande weeaboo que eu sou, fico toda animada pra essas coisas!

Depois que comemos, a Annah me deu um presente, mas antes de mostrá-lo, eu preciso agradecer a Ana Carolina por um feito impossível: Fazer a Annah guardar segredo sobre um presente!
Eu não fazia ideia disso, sério! Não estava esperando absolutamente nada, afinal a presença deles era o maior presente de todos. Mas eu to muito surpresa, vocês não imaginam, essa mulher não sabe guardar segredo, é tão fofo, ela seeeempre conta que vai dar um presente, mesmo quando era pra ser surpresa! Parabéns Aninha, sério, to admirada com suas habilidades.
Vocês nem imaginam a minha cara ao ver o que era! Eu quase dei um grito, MEU DEUS ERA UM HEADBOW DA BABY!! Eu fiquei tão feliz, ele é liiindo demais, eu adorei ;-; 

E ainda veio com 2 desenhos super demais,
Satanáries! 
Depois disso, demos uma volta pelas lojinhas da liberdade, aproveitei pra passar na Ikesaki e comprar uma base nova! (a base matte da vult q todo mundo fala!)
Hora de comer algo de verdade né? Então passamos no Hatiko, já que o Porque Sim ia fechar em poucos minutos.. 
O Lamen de lá é gostosinho e bem barato! Mas eu ainda prefiro o do Porque sim, o tempero de lá é mais forte. Bem, mas é muito mais confortável comer no Hatiko! Tem mais espaço, sem contar que os funcionários parecem gostar de lolitas/j-fashion! Todos me cumprimentaram sorrindo e eram muuuito simpáticos!
E não adianta, toda vez que eu vou comer Lamen peço o mesmo: missô lamen. Sério, eu até penso em pedir outra coisa, mas sempre acabo comendo esse haha. Tava muito boom! Esse bloco enorme de tofu veio no prato do Vitor, mas como ele não gosta, eu peguei. Tava maravilhoso. 

Eu gostaria de ter passado esse dia com mais amigas, mas foi muuuito legal mesmo! Sério, foi demais, obrigada por me fazer companhia Annah, Paulo, Vitor! Obrigada mesmo. 

*depois disso tudo eu ainda fui toda cor de rosa pra aula 


Mesmo cansada da sexta super cheia, eu decidi que queria porque queria sair! Ir no cinema, no shopping, o que fosse. Decidimos então ir ver Zootopia, porque todo mundo tava falando desse filme e parecia ser muito divertido! E depois do fiasco que foi assistir Batman x Superman, a gente super merecia um descanso e ver algo legal né? 

Ai que maré de azar, saímos de casa correndo ás 16 horas pra pegar a sessão das 16:45, mas quando chegamos lá, não tinha mais lugares! Tava completamente lotado e a próxima sessão era as 19:00. Fazer o que né? Ficamos esperando, dando voltas e voltas e voltas no shopping caçando o que fazer, até dar o horário do filme. E isso porque a gente não queria mesmo pegar a das 19.

Enfim, encontramos um trono de ferro (ou seria melhor dizer, papelão) na Saraiva e eu super tinha de tirar uma foto toda linda né? 
Rainha do Sete Reinos :v 
Depois disso demos uma volta pelas lojas de roupa, pra variar tava tudo caro e sem graça né, mas ahá, o Vitor achou esse top SUPER fofo e me deu de presente! Era tãão bonito e só tinha um no meu número, acho que era pra ser meu mesmo!
Não faço a mínima ideia de onde eu vou usar isso daí, mas que é muito fofo, é.  

Assistimos ao filme, que é MUITO FOFINHO e engraçado! Eu adorei, amo filmes com bichinhos e amo filme da Disney, então saí super encantada, já quero ver de novo e de novo! 

Depois cheguei acaba em casa, mas ainda tinha uma pilha de roupa pra passar, porque né, a vida não é fácil. E no dia seguinte ainda tinha o Meeting de Páscoa organizado pela Layla, mas que vai ganhar 

um post só dele, porque foi demais!! Aproveitarei e mostrarei os outros presentes que ganhei. 



2 comentários:

  1. Ahh que legal que vc se divertiu no seu níver! O meu ano passado foi bem legal também vamos ver o desse ano... :)

    ResponderExcluir
  2. awww, fofa! Que bom que vc gostou dos desenhos e do presente! <3
    Foi um dia muito divertido!! :D (e sim, foi bem difícil não contar antes da hora hsuhaushua)

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...