Meeting de Páscoa! 03/04

Oi gente! Super demora pra publicar esse post né? É que além de estar meio mal, estou com muuuita coisa pra fazer na faculdade! Ai, ai.

Esse meeting aconteceu no dia 03/04/2016 no Tea Connection, que fica ali na Alameda Lorena, pertinho do metrô consolação! 
Eu gosto muito do Tea Connection, mas nesse dia eles deixaram a desejar. Estava absurdamente quente e o ar condicionado estava quebrado! Era impossível ficar na parte de dentro. Felizmente cheguei cedo e fiquei sentada na área externa, bem abaixo do ventilador, mas eu sinto tanta pena de quem precisou ficar do lado de dentro, porque parecia um forno! Sério, tava horrível.

Fora isso, nos avisaram que haveria 20 minutos de espera pelos pedidos, mesmo as bebidas. Caramba 20 minutos? Eles deveriam ter preparado melhor a equipe, a gente não foi lá do nada. A Layla, que organizou o meeting, deixou a área superior reservada pra gente e avisou a casa que teriam umas 40 pessoas, então né? Deveriam ter preparado melhor a equipe deles, ou contratado alguns freelance pra ajudar naquele dia! 

Bem, pedimos um Come to Papa, que vinha batatas assadas com dois tipos diferentes de molhos. 
Esse prato até que chegou rápido, e era delicioso! O molho vermelho tinha um gosto agridoce muito bom. É daquelas coisas que você estranha, mas não consegue parar de comer! 
A porção de batatas era bem generosa e serviu duas lolitas famintas!
Também pedimos um dos chás gelados da casa e... Eu preciso de desculpar! Eu pedi um Green Spirit, pensando que esse era o nome daquele que eu tomei da outra vez. Quão errada eu estava! Esse tinha um gostinho de mato hortelã! Super refrescante, afinal estávamos morrendo de calor, mas... Eu to com dó da Annah! Não acredito que fiz ela beber isso, tadinha, devíamos ter pedido qualquer outro... ai ai. Mas isso é super comum de acontecer comigo né? Só que sinto dó das pessoas que acabam envoltas no meu azar. #foimal 

Uma das atividades do meeting foi um sorteio super legal! Camila, Annah, Vanessa (Unicorn Holic), Karine e as meninas do Chest of Wonders, levaram alguns prêmios pra sortear! Eram um mooonte de coisas fofas, entre cosméticos, descontos e até ovos de páscoa feitos em casa!

A Annah sorteou uma saia suuuper linda da loja dela! E uma moça fofinha ganhou! 
Foto por Aline Arie
Muito sortuda essa moça! Ela é colega da Zakuro e da Haruka e é novata no estilo lolita. Então essa é uma ótima maneira de começar na moda, né?  
Eu também acabei ganhando algo no sorteio! Eu fiquei tão surpresa, afinal, adivinhem que número eu peguei? O número 1! Qual a chance disso acontecer? E ainda ganhei um prêmio ótimo!
Foto por Vicky!
Olha minha cara de felicidade! A Camila é uma fofa, adoro ela, então ganhar justamente o prêmio que ela ofereceu foi super legal! Vinha várias coisinhas tipo batom, esmalte e até um sabonete pro rosto! Amei tudo. 
Mesa com todos os chocolates
Depois do sorteio, tivemos o Amigo Chocolate! Só que esse era super diferente. Primeiro, seriamos sorteadas e então escolheríamos qualquer chocolate disponível na mesa. Quando todos tivessem pego um dos chocolates, outro sorteio seria feito e aí poderíamos escolher ficar com o que pegamos ou roubar o de outra pessoa! Super evil, não? 

E então foi aí que isso aconteceu....
Fotos por Aline Arie
Percebe Ivair, a ganância do cavalo?
Eu fui traída pelo meu único e verdadeiro amor (#dramatica). Percebam como ela já estava de olho no chocolate que eu peguei e depois sem remorso algum nessa carinha linda esculpida por anjos, ela rouba meu chocolate! 
Aí ela me deu os delas no lugar, que eram Milkas! E eu super amo milka, mas eu tenho barras e barras em casa, mas tudo bem, porque depois eu peguei uma caixa de chocolates ótima, hahaha! E ficou tudo bem. 

Além disso ganhei mais presentes de aniversário!, a Tamires me deu um chocolate amargo, uhull!!
A Ana Carolina também apareceu por lá e me deu chás e brownie! Que estavam super divinos! 

E a Lumi me deu esses broches suuuper fofos de asinhas! Ela é super talentosa e faz um monte de coisas em resina, então se você quiser encomendar algo, corre lá na página dela! Cat&Tiger Crafts (só clicar no nome)
Me diz se não é a coisa mais fofa do mundo?
Eu ganhei tanta coisa nesses últimos dias, que wow eu to mais que surpresa! Eu nem consigo dizer o quão agradecida eu me sinto, mas eu preciso dizer: o melhor presente de todos, foi ver esse tanto de gente que se importa comigo e são amigas maravilhosas! Obrigada por ficarem ao meu lado e me ajudarem nesse momento tão difícil da minha vida! 

Tanta coisa liinda!
Destaque especial pra esse Dress Up da vida real que a Aninha fez pra mim.
Gente, tem meus vestidos, é tããão fofo!! 
Esse meeting foi bem divertido! Eu revi várias amigas e pude conversar com algumas delas. Queria ter falado com mais gente, porém estava tão lotado que era impossível!

Vamos ao oufit? 
Foto por Zakuro
Orelinhas: Ana Clara
Bolero: Putumayo 
JSK: Le Carrousel 
Wristcuffs: Annah Hel 
Estrelinha: Chocomint (?)
Sapato: Bodyline
Meias e anéis: offbrand. 

Esse meeting foi demais, e como vocês devem ter percebido, peguei fotos de vários lugares! Eu sou muito bobona ainda ai fico super tímida de tirar fotos. Pra vocês terem uma ideia, eu até levei minha câmera, mas esqueci completamente dela! 

Então, acho que vocês super deveriam ler os posts dessas meninas maravilhosas sobre esse meeting!

Mashimaro Kiss
Pastel Jelly Beans 
Unicorn Holic 

Vejam também o vídeo do canal Garrafa de Sonhos! No vídeo mostra o outfit de várias meninas!

É isso, até a próxima pessoal!



5 comentários:

  1. HHOHOHOHOHOHO SOU RUIM
    Mas ainda te amo, viu? Espero q tenha gostado do chocolate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO RUIM HAHAHAHAH

      Tudo bem, eu também te amo <3

      Excluir
  2. Mas que gurias mais fofas <3. Sempre faço esse tipo de amigo secreto com a família e sempre dá treta >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na hora quase todo mundo decidiu ficar com o q tinha escolhido msm

      Mas esse amigo secreto é muito do mal :0

      Excluir
  3. Aaah não vejo a hora do próximo meeting! Tomara que faça frio logo pra divarmos muito, amei seu vestido de nuvens <3

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...