Introdução!

 Olá, como vão vocês? Eu estou animadíssima para começar esse blog! Vocês nem imaginam!

Então, primeiro, vamos nos conhecer mais, tudo bem? 

Meu nome é Amanda, mas todos me chamam de Amy, eu tenho 20 anos (em breve 21!), estudo jornalismo e moro em São Paulo. Lolita é meu maior hobby, mas eu também amo ler, é minha maior paixão. Além disso, eu gosto de fotografia, de moda de alta costura, bonecas colecionáveis, desenhos, animes, alguns jogos. De vez em quando eu tento fazer cosplay (afinal é tão divertido!), e estou sempre tentando coisas novas.

Sobre o que eu irei escrever no blog? 

  • Chás: vou tentar mostrar meus sabores e casas de chá favoritos!
  • Livros: se eu gostar muito de um livro, sempre trarei o assunto junto de uma pequena resenha.
  • Desenhos, animes e mangás: mesma coisa do livro! Comentarei sobre os que forem mais legais.
  • Lolita: o que eu visto, o que comprei, o que estou animada sobre!
  • Meetings e encontros: vou tirar muitas fotos e detalhar tudinho!
  • Reviews: de produtos relacionados a moda Lolita ou não.
  • Tags: muitos desafios, questionários e todas aquelas coisas bobas que a gente adora responder!
  • E o que mais me der na telha! Haha, se preparem pra um pouco de drama!

2 comentários:

  1. Oba! Já estou ansiosa pelos próximos posts! <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estou escrevendo a todo vapor!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...